terça-feira, 23 de junho de 2026

AS CRÓNICAS VÃO AOS CARAPELHOS

Depois de ter andado por muitos locais a norte e a sul, Mário Moreira vai estar nos Carapelhos, na Confraria Nabos & Companhia, este sábado a partir das 15h30.

E vem acompanhado do seu livro CRÓNICAS HISTORIOGRÁFICAS DE GASTRONOMIA, uma obra de que tem mais de 570 páginas e que nos mostra muito daquilo que o autor, nascido em Lourosa e a residir em Guimarães, pensa sobre este caminho da gastronomia.

Nesta sessão de apresentação, que este blog organiza e que a confraria apoia, teremos a apresentação do autor e da obra, momentos de leitura de alguns textos da mesma e conta-se com a presença de todos.

Este livro foi indicado para os Prémios Gourmand Awadrs 26. Na sessão o autor falará sobre estes óscares da gastronomia.

A vossa presença é importante.

Apareça. A cultura agradece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS CRÓNICAS VÃO AOS CARAPELHOS

Depois de ter andado por muitos locais a norte e a sul, Mário Moreira vai estar nos Carapelhos, na Confraria Nabos & Companhia, este sáb...