"HÁ SEMPRE UM AMANHÃ" é uma canção do grupo algarvio IRIS que, eu gosto muito.
Mas, o que me traz aqui é querer pegar nesse título e deixar um recado.
Há sempre um amanhã que seja positivo se lutarmos para que isso aconteça, se não adormecermos e nos calarmos quando somos alvo de faltas de respeito por parte do poder e do capitalismo.
Para que haja sempre um amanhã onde a democracia seja uma constante, vamos, nas ruas e seja onde for, continuar bem acordados e a lutar. Em união, sempre.
SÓ ASSIM PODEREMOS TER UM AMANHÃ DIFERENTE.
PARA CUMPRIR ABRIL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário