quarta-feira, 24 de junho de 2026

HÁ SEMPRE UM AMANHÃ

 "HÁ SEMPRE UM AMANHÃ" é uma canção do grupo algarvio IRIS que, eu gosto muito.

Mas, o que me traz aqui é querer pegar nesse título e deixar um recado.

Há sempre um amanhã que seja positivo se lutarmos para que isso aconteça, se não adormecermos e nos calarmos quando somos alvo de faltas de respeito por parte do poder e do capitalismo.

Para que haja sempre um amanhã onde a democracia seja uma constante, vamos, nas ruas e seja onde for, continuar bem acordados e a lutar. Em união, sempre.

SÓ ASSIM PODEREMOS TER UM AMANHÃ DIFERENTE.

PARA CUMPRIR ABRIL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLUBE DOS PENSADORES: 20 ANOS

 A 27 de março de 2025  assinalei aqui os 19 anos do clube dirigido por Joaquim Jorge, como se pode constatar. Agora, hoje, é tempo de falar...