quinta-feira, 1 de maio de 2025

VIVA O 1º DE MAIO

 Há 51 anos participei, em Lisboa, na grande manifestação do 1º de Maio.

As recordações, a memória, são grandiosas.

Hoje, é dia de estar atento a todas as mentiras que os saudosos do passado fazem passar, seja na rua, nas televisões ou nas redes sociais.



 O 25 DE ABRIL DEU - NOS O 1º DE MAIO.

Continuemos, pois, a comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS CRÓNICAS VÃO AOS CARAPELHOS

Depois de ter andado por muitos locais a norte e a sul, Mário Moreira vai estar nos Carapelhos, na Confraria Nabos & Companhia, este sáb...