sábado, 29 de março de 2025

DEMOCRACIA E LIBERDADE

Defender a democracia e a liberdade só pode estar nos nossos horizontes, só pode ser um motivo forte para continuarmos a lutar.

Os seus inimigos estão por aí e a 18 de maio podemos derrotá-los através do voto.

Além disso, é importante passar a mensagem de que, cada vez mais, é preciso estarmos atentos.

Por ABRIL, vamos vencer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS CRÓNICAS VÃO AOS CARAPELHOS

Depois de ter andado por muitos locais a norte e a sul, Mário Moreira vai estar nos Carapelhos, na Confraria Nabos & Companhia, este sáb...