terça-feira, 11 de março de 2025

A RÁDIO MIRA ESTÁ DE VOLTA

 A Rádio Mira voltou.

Música, informação e entretenimento estão, de novo, aí para ouvirmos.

Como não podia deixar de ser, o blog COR DO LUAR, saúda a Rádio Mira neste seu regresso.


Esperamos que consiga, de novo, fazer o seu caminho.

Um comentário:

AS CRÓNICAS VÃO AOS CARAPELHOS

Depois de ter andado por muitos locais a norte e a sul, Mário Moreira vai estar nos Carapelhos, na Confraria Nabos & Companhia, este sáb...