terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

CUMPRIR ABRIL

 "CUMPRIR ABRIL" é um desejo de todos os partidos de esquerda, de sindicatos, de escolas públicas, de movimentos e coletivos revolucionários.

Mas, quem tem vindo a assassinar o SNS (Serviço Nacional de Saúde) não pode entrar neste grupo, no grupo que fez da sua luta o desejo de CUMPRIR ABRIL.

E, claro, nem é preciso dizer quem está de fora.

Todos saberão de quem se está aqui a falar.

O poder que encaminha a nossa saúde para os privados, não é merecedor de qualquer consideração, seja onde for.


CRÉDITOS: CGTP-IN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS CRÓNICAS VÃO AOS CARAPELHOS

Depois de ter andado por muitos locais a norte e a sul, Mário Moreira vai estar nos Carapelhos, na Confraria Nabos & Companhia, este sáb...