sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

BICICLETA, MEU AMOR!

 Individualmente ou em equipa, os amantes das bicicletas deste concelho de Mira correm, participam, ganham prémios.

E, não se ficam por estas terras. Outras terras, seja na região ou fora dela, vão contando com eles, vão aplaudindo o seu amor a este desporto, a esta causa.

Nesta hora, quero aqui homenagear estes amantes da corrida, estes que têm na bicicleta o seu outro amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS CRÓNICAS VÃO AOS CARAPELHOS

Depois de ter andado por muitos locais a norte e a sul, Mário Moreira vai estar nos Carapelhos, na Confraria Nabos & Companhia, este sáb...