sexta-feira, 25 de outubro de 2024

OS 50 ANOS DA BASE-FUT


 A comemorar 50 anos de luta, a BASE-FUT  é uma plataforma de animadores sociais que se tem vindo a preocupar com a evolução e os problemas do mundo do trabalho, com a ação sindical e em promover o acesso dos trabalhadores à cultura e ao lazer, entre outras coisas.

Dia 16 de novembro, em  Pombal, irá decorrer uma conferência comemorativa destes 50 anos.

Nesta hora de festa, vão daqui os parabéns por estes 50 anos de luta e de ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS CRÓNICAS VÃO AOS CARAPELHOS

Depois de ter andado por muitos locais a norte e a sul, Mário Moreira vai estar nos Carapelhos, na Confraria Nabos & Companhia, este sáb...