sexta-feira, 25 de outubro de 2024

OS 50 ANOS DA BASE-FUT


 A comemorar 50 anos de luta, a BASE-FUT  é uma plataforma de animadores sociais que se tem vindo a preocupar com a evolução e os problemas do mundo do trabalho, com a ação sindical e em promover o acesso dos trabalhadores à cultura e ao lazer, entre outras coisas.

Dia 16 de novembro, em  Pombal, irá decorrer uma conferência comemorativa destes 50 anos.

Nesta hora de festa, vão daqui os parabéns por estes 50 anos de luta e de ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLUBE DOS PENSADORES: 20 ANOS

 A 27 de março de 2025  assinalei aqui os 19 anos do clube dirigido por Joaquim Jorge, como se pode constatar. Agora, hoje, é tempo de falar...