quarta-feira, 5 de junho de 2024

A DEFESA DO AMBIENTE DEVE SER TODOS OS DIAS

 Hoje, 5 de junho, comemorou-se o Dia Mundial do Ambiente.

Independentemente da importância que este dia tem, é importante que todos percebam que a defesa do ambiente, a defesa da Terra,  deve acontecer todos os dias.

Importante é, também, que cada um de nós, que cada grupo, que cada associação, faça o seu melhor neste combate.

Poupe água, poupe energia, recicle o seu lixo, liberte-se dos plásticos, use um detergente menos poluente, plante uma árvore, mantenha-se ativo. São coisas que podem ajudar a salvar a Terra.

Seja um cidadão consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLUBE DOS PENSADORES: 20 ANOS

 A 27 de março de 2025  assinalei aqui os 19 anos do clube dirigido por Joaquim Jorge, como se pode constatar. Agora, hoje, é tempo de falar...