1 - Se o cidadão se cala, se deixa de opinar, de tomar partido e de lutar, as coisas não mudam para melhor. Porque, o que o cidadão permite faz com que tudo continue como está.
Por isso, não se acomode.
2 - O facto de pensar, sobretudo em voz alta, faz com que incomode outros que não respeitam a minha opinião, ou a vossa.
Não se acanhem, usem o que têm mais à mão, seja um jornal, seja um blog, seja outro meio qualquer, e opinem, deixem a vossa democrática opinião.
3 - Faz parte do sistema, mal quanto a mim, enganar o eleitorado com promessas que sabem que não vão cumprir porque só servem para caçar votos.
E, tanta hipocrisia, começa a ser ridículo aparecerem certos candidatos, homens e mulheres, que, habitualmente "não conhecem ninguém" mas que, em tempo de eleições, são campeões em beijos e abraços.
CRÉDITOS: PINTEREST



Nenhum comentário:
Postar um comentário