quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

CASAS ABANDONADAS

 As denominadas casas do guarda, que eram ocupadas por guardas florestais, abundam pelo concelho de Mira.

Hoje, estão ao abandono, com telhados e paredes a cair, pois, ao longo dos tempos, quem deveria olhar por elas não fez.

O Estado esteve-se sempre nas tintas para este património.

A destruição, o abandono total, deixam cair estas casas de boa memória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS CRÓNICAS VÃO AOS CARAPELHOS

Depois de ter andado por muitos locais a norte e a sul, Mário Moreira vai estar nos Carapelhos, na Confraria Nabos & Companhia, este sáb...